Lulinha foi considerado uma das maiores promessas da base do Corinthians durante um bom tempo. No entanto, o meia-atacante não conseguiu repetir no profissional o incrível desempenho nas categorias inferiores. Aos 31 anos, o jogador está atualmente no Montedio Yamagata (JAP) e relembrou em entrevista um episódio curioso com Ronaldo Fenômeno em 2009 no timão.

Cria alvinegra, Lulinha contou que Ronaldo passou por um trote no Corinthians após sua chegada e foi preciso contar com a ajuda do atacante Souza ‘Caveirão” para segurar o fenômeno.

Lulinha relembrou o ‘trote’ em Ronaldo na chegada do atacante ao Corinthians, que foi necessária a ajuda do ex-atacante Souza ‘Caveirão’ para segurar o Fenômeno enquanto os outros jogadores lhe distribuíam tapas.

“O Souza conseguiu imobilizar o Ronaldo. A gente batia tanto na cara dele. Eu nem acreditava. ‘Olha o pentacampeão aqui’, a gente falava. Ele só olhou e falava que ia pegar a gente”, contou o meia em entrevista à ‘ESPN Brasil’.

“É coisa que fica para história, que eu conto hoje para os meus amigos, ninguém acredita que eu bati na cara do Ronaldo. Eu bati, bati na cara do Ronaldo. Era um grupo bom demais”, completou Lulinha.