Esportes

Ex-Corinthians faz homenagem após marcar na Coreia do Sul: ‘Força, Brasil!’


O Campeonato Sul-Coreano de Futebol foi retomado na sexta e neste sábado já teve um atacante brasileiro fazendo gols: Júnior Negão, ex-Corinthians e Atlético-MG. Ele marcou dois na goleada do Ulsan Hyundai sobre o Sangju Sangmu por 4 a 0 e mandou uma mensagem ao país natal.

Após fazer um dos gols, Júnior levantou a camisa do Ulsan Hyundai e mostrou outra, por baixo, com uma mensagem: “Força, Brasil #StaySafe” (“fique seguro”, em inglês), em referência à pandemia do novo coronavírus.

“As coisas estão bem complicadas. Preciso confessar que estou muito preocupado. Tenho familiares que trabalham na área da saúde e que foram infectados. Amigos meus também pegaram a covid-19. Inclusive, já perdi amigo por conta disso”, declarou Junior sobre o gesto ao site globoesporte.com. O atacante nasceu na Bahia, mas cresceu em Manaus, uma das cidades mais atingidas pelo coronavírus no Brasil.

A Coreia do Sul retomou o torneio de futebol paralisado após realizar 1.100 testes em todos os jogadores e membros de comissões técnicas das duas principais divisões do país, e nenhum dar resultado positivo. Foi a primeira liga do mundo a voltar a ter jogos nesta pandemia.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago