ISTOÉ Gente

Ex comenta gravidez de Pugliesi e diz que engajamento triplicou

Crédito: Reprodução/Instagram

Ex comenta gravidez de Pugliesi e diz que engajamento triplicou (Crédito: Reprodução/Instagram)


Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, usou suas redes sociais para comentar a gravidez da musa fitness. A influenciadora anunciou que espera o seu primeiro filho com o artista plástico Tulio Dek na última segunda-feira (9). De acordo com o ex-Fazenda, a notícia o pegou de surpresa e triplicou seu engajamento nas redes sociais. Os dois foram casados de 2017 a fevereiro de 2021.

Nos Stories do Instagram, o influenciador explicou que, independente de qualquer mágoa que possa ter ficado entre o ex-casal, ele sempre torceu para que Gabriela realizasse o sonho de ser mãe e falou que a ex merece tudo que ela está vivendo agora.

“Pessoal, hoje reparei que as minhas visualizações nos Stories tinham triplicado. Esse tal de engajamento está tão difícil e do nada o negócio triplicou. Alguma coisa esse povo curioso está querendo ver aqui no meu Instagram. Obviamente foi por conta da notícia da gravidez da Gabriela que, de verdade, me pegou de surpresa”, começou ele, que completou dizendo ter ficado feliz com o anúncio:
“Fiquei muito, muito feliz por ela. E independente de qualquer coisa, dela ter ficado com mágoa, o que ela falou ou não falou, sempre torci para que ela realizasse esse sonho porque sei o quanto ela queria. E de verdade, fiquei muito feliz, muito mesmo. Ela merece tudo o que está vivendo agora”, disse ele em uma sequência de vídeos.”