Holly Madison, uma das ex-namoradas de Hugh Hefner, criador da revista Playboy, revelou que a Mansão Playboy é assombrada. A modelo de 41 anos jurou inclusive ter visto o fantasma de uma mulher no porão do imóvel durante o seu período vivendo no local. A celebridade tratou do tema em entrevista recém-publicada pelo site Nylon.

Mãe de dois filhos de um relacionamento posterior a Hefner, Madison tinha 21 anos quando se mudou para a casa do empresário e se tornou uma das três namoradas dele. Hefner tinha 75 anos na época. Em 2002, após Hefner terminar com as namoradas prévias, a modelo se tornou a “primeira namorada”, passando a ser sua companheira oficial em eventos e aparições públicas.

Eles terminaram em 2008 e depois ela classificou seu relacionamento com Hefner como “síndrome de Estocolmo”, em referência ao sintoma geralmente atribuído a vítimas de sequestros que se apaixonam por seus sequestradores.

Perguntada sobre seu período vivendo na Mansão Playboy e as lendas em torno das assombrações que vivem no local, Madison disse: “Vi uma mulher muito jovem na academia no porão, ela desapareceu no ar. Ela não olhou para mim e parece nem ter me visto. Estava apenas olhando para frente, passou pelos pesos no canto. Tipo, ok, estranho, me aproximei e ela sumiu. Onde ela foi? Nunca mais vi aquela mulher na minha vida”.

Também entrevistada pela Nylon e também ex de Hefner, a modelo Bridget Marquardt fez coro ao relato de sua colega. Ela disse ter visto no local o fantasma de uma ex-governanta do imóvel que morreu de câncer, chamada Joanie: “Ela tinha cabelo preto e longo, pele muito clara e era muito magra. Ela estava usando uma camisa branca larga e jeans preto”.

Construída em 1927, a Mansão Playboy serviu de moradia para Hugh Hefner e suas namoradas ao longo dos últimos 43 anos de vida do empresário. O imóvel hospedou festas lendárias frequentadas por astros e estrelas de Hollywood.

https://www.instagram.com/p/B9e_Y8FlBHf/