ISTOÉ Gente

Ex coelhinha da Playboy diz que mansão de Hugh Hefner era assombrada

Ex coelhinha da Playboy diz que mansão de Hugh Hefner era assombrada

Holly Madison, uma das ex-namoradas de Hugh Hefner, criador da revista Playboy, revelou que a Mansão Playboy é assombrada. A modelo de 41 anos jurou inclusive ter visto o fantasma de uma mulher no porão do imóvel durante o seu período vivendo no local. A celebridade tratou do tema em entrevista recém-publicada pelo site Nylon.

Mãe de dois filhos de um relacionamento posterior a Hefner, Madison tinha 21 anos quando se mudou para a casa do empresário e se tornou uma das três namoradas dele. Hefner tinha 75 anos na época. Em 2002, após Hefner terminar com as namoradas prévias, a modelo se tornou a “primeira namorada”, passando a ser sua companheira oficial em eventos e aparições públicas.


Eles terminaram em 2008 e depois ela classificou seu relacionamento com Hefner como “síndrome de Estocolmo”, em referência ao sintoma geralmente atribuído a vítimas de sequestros que se apaixonam por seus sequestradores.

Perguntada sobre seu período vivendo na Mansão Playboy e as lendas em torno das assombrações que vivem no local, Madison disse: “Vi uma mulher muito jovem na academia no porão, ela desapareceu no ar. Ela não olhou para mim e parece nem ter me visto. Estava apenas olhando para frente, passou pelos pesos no canto. Tipo, ok, estranho, me aproximei e ela sumiu. Onde ela foi? Nunca mais vi aquela mulher na minha vida”.

Também entrevistada pela Nylon e também ex de Hefner, a modelo Bridget Marquardt fez coro ao relato de sua colega. Ela disse ter visto no local o fantasma de uma ex-governanta do imóvel que morreu de câncer, chamada Joanie: “Ela tinha cabelo preto e longo, pele muito clara e era muito magra. Ela estava usando uma camisa branca larga e jeans preto”.

Construída em 1927, a Mansão Playboy serviu de moradia para Hugh Hefner e suas namoradas ao longo dos últimos 43 anos de vida do empresário. O imóvel hospedou festas lendárias frequentadas por astros e estrelas de Hollywood.

Instagram will load in the frontend.