Tomé Abduch, ex-comentarista da CNN Brasil, participou do programa Pânico da Jovem Pan desta terça-feira (11). Em dado momento da sua participação, o debate sobre política entre Abduch e André Marinho esquentou após o integrante da atração chamar o convidado de ‘chorão’.

Na sequência do xingamento, Tomé partiu para cima de Marinho e chegaram a trocar alguns socos antes de serem separados. A briga ainda ficou potencializada pela trilha sonora do programa, que colocou a sonoplastia do Programa do Ratinho, utilizada quando há algum tumulto.

Somente após cinco minutos de comerciais, Emílio Surita, apresentador da Jovem Pan, voltou com a atração e se pronunciou sobre o caso:

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

“Muito bem, meus amores. Eu peço desculpas para a nossa audiência. Os ânimos se acirraram aqui, e você sabe que a democracia é ruidosa mesmo. As vezes a gente perde o controle da situação, mas tá tudo bem. Posso garantir para vocês que está tudo bem, foi cada um para o seu lado. Depois, evidentemente, vamos conversar com cada um fora do ar. Fora do calor da discussão. Eu fico triste que uma discussão bacana que nós queríamos ter foi levada para o lado pessoal”, explicou.

Logo após a mensagem de Emílio, a edição do Pânico desta terça foi encerrada e teve transmitida somente a imagem do apresentador no último bloco.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias