Suellen Araújo Nóbrega, ex-participante do concurso Miss Bumbum em 2018, teve o seu braço esquerdo amputado após sofrer acidente de moto em Patos, na Paraíba.

Veja também: 
Repórter da Record faz teste de Covid-19 ao vivo e resultado dá positivo
Babu Santana quita dívidas e se muda para casa nova: “Sonho da minha vida”

Segundo informações do jornal Folha Patoense, o acidente aconteceu na última semana, quando Suellen dirigia a moto e acabou colidindo com a lateral de um carro. Testemunhas disseram que a ex-candidata do concurso Miss Bumbum ficou gravemente feria “com fraturas expostas no braço e lesões em outros membros”.

Após a chegada do SAMU, médicos constataram que o braço de Suellen tinha “ficado dilacerado, sendo impossível salvá-lo de uma amputação”.

Confira todas as notícias do IstoÉ Gente!

Nessa última quarta-feira (17), a organização do concurso Miss Bumbum divulgou um comunicado se solidarizando com a modelo: “Força e pensamento positivo para Suellen Nóbrega. Pedimos que pessoas possam doar sangue para o hospital da cidade, a ajuda é muito válida nesse momento”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Suelle está com 36 anos e é mãe de três filhos. Ela representou a Paraíba no Concurso Miss Bumbum Brasil 2018. Quem foi a campeã dessa edição foi Ellen Santana.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias