Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

O empresário Leandro D’Lucca, marido da atriz Cleo Pires, disse que vai votar em Lula nas próximas eleições. Bolsonarista convicto em 2018, D’Lucca afirmou que a esposa o ajudou a ver as coisas de modo diferente. A informação é da colunista Mônica Bergamo e foi publicada nesta terça-feira (31).

Cleo e Leandro nunca esconderam seus posicionamentos. No ano em que Jair Bolsonaro foi eleito como presidente do Brasil, o empresário comemorou nas redes sociais e chegou a dar “boa viagem para Venezuela ou Cuba” para quem tinha votado na esquerda.

Contudo, Cleo mostrou um outro lado para o esposo. Ele esteve ao lado dela no evento de lançamento do livro “Querido Lula: Cartas a um Presidente na Prisão“. “Naquela época, eu não tinha muita informação e vivia numa bolha. Comecei a estudar e mudei. Vou votar no Lula”, afirmou.

“Ela trouxe várias questões e acabou me ensinando muita coisa. No atual momento não há como ficar em cima do muro”, disse.. “E lutar pelo que é certo para esse país”, completou Cleo.

Cleo é uma grande apoiadora do PT. “Acho que o que aconteceu com eles [Lula e Dilma] foi uma grande injustiça, foi inconstitucional. E eu acho que a gente tem que apoiar as coisas certas”, disse ela.