No BBB23, a tarde da última sexta-feira (17) foi marcada pela desistência de Bruno Gaga do reality. O assistente de farmácia justificou sua saída dizendo que foi afetado pelo desgaste psicológico e a ansiedade.

+ BBB23: Bruno Gaga explica motivo de desistência em depoimento: ‘Cheguei no meu limite’

Nas redes sociais, ex-BBBs se solidarizaram com a situação do ex-participante e mandaram mensagens de apoio. Veja:

Gil do Vigor

Reprodução/Instagram

“Acabei de ver que o Bruno desistiu do Big Brother. Quero mandar todas as energias positivas para ele […] A gente sabe como a gente vem de uma origem muito humilde, e é pobre, não tem uma oportunidade. Ninguém está isento de pedir para desistir. Eu quis desisir várias vezes, talvez se tivesse botão eu teria desistido”, confessou Gil do Vigor.

E completou: “Ansiedade é um negócio que não se controla. O dia que eu fiquei ‘indignado’, que virou meme, aquele dia eu tive um ataque muito grande. Se tivesse um botão eu teria apertado. Então toda a minha sensibilidade para o Bruno.”

Juliette

“Não tem como explicar a experiência psicológica de um reality. As suas feridas abrem, sua vulnerabilidade grita. É tudo muito forte… alegria ou tristeza, coragem ou medo. Você se quebra inteiro e depois sai juntando os pedaços. É loucuraaa, mas é uma das coisas mais bonitas e enriquecedoras que alguém pode viver”, declarou Juliette, a campeã do BBB21.

Gabriel Fop

Reprodução/Instagram

Bruno também recebeu a solidariedade de colegas de confinamento de sua edição.

“Você já é um campeão. Você já conseguiu conquistar muitos fãs, você é um moleque de ouro. Só eu e você, a gente sabe o carinho que a gente teve um pelo outro lá dentro. Quero que você se cuide, que você fique no colo da sua mãe, agora, que é a melhor coisa do mundo para se fazer nesse momento. Dinheiro no mundo não vale a sua saúde”, declarou Gabriel Tavares.

No story publicado, o modelo também escreveu: “Um minuto é muito pouco para te enaltecer. Você vai longe.”

Marília “Cabrita”

Reprodução/Gshow

“O Bruno Gaga apertou o botão para ir embora, e confesso que quando eu vi a maneira como foi, a maneira como ele estava, eu não fiquei feliz […] A gente desejava sim, em um paredão, que ele fosse. Mas não dessa forma, de ele ficar mal, adoecer por causa do programa. Então que Deus abençoe ele, que ele fique bem”, desejou Marília, a primeira eliminada do BBB23.

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel, que também apertou o botão de desistência no BBB22, se pronunciou por meio de uma live no Instagram.

“Acabaram de me falar que o Bruno Gaga apertou o botão e me veio, obviamente, muitas sensações […] Toda a minha solidariedade para o Gaga e para a família dele, esse momento não é um momento fácil […] É muito legal o Big Brother, foi uma p*ta experiência na minha vida, mas não é fácil […] O Brasil inteiro viu que o Gaga não estava bem, e que bom que ele conseguiu ter força para entender a hora de parar. Muitas vezes a gente fica só pensando no jogo, mas somos seres humanos.”

Eliezer

Reprodução/Instagram

“Vi que o Gaga apertou o botão. É um momento MUITO pesado pra quem está lá dentro e principalmente pra ele. É importante respeitar os nossos limites. Fica bem Gaga”, desejou Eliezer, ex-BBB22 e namorado de Viih Tube.