Ex-BBBs Laís e Gustavo não convidariam Arthur para suposto jantar de noivado

Os ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo gravaram vídeos com o youtuber Matheus Mazzafera nesta segunda-feira (16), e revelaram quem convidariam para um possível jantar de noivado do casal.
Mazzafera foi citando os nomes dos ex-BBBs que ficaram confinados com os dois na edição deste ano do “Big Brother Brasil”, e eles iam confirmando quem seria convidado ou não.
Após Mazzafera citar o nome de Nayara Azevedo, Gustavo respondeu que convidaria a cantora, mas Laís foi reticente: “Então, a gente ficou de conversar, eu fui atrás e até hoje estou esperando ela me chamar pra conversar, então… até agora não”.
Quando o youtuber perguntou se o casal convidaria o campeão do “BBB21“, Arthur Aguiar, os dois responderam rapidamente que não. Além da sertaneja e do ator, o único outro nome que gerou uma certa dúvida em ambos foi o de Natália Deodato, mas ambos acabaram dizendo que sim.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua