Pais de segunda viagem: nesta sexta-feira (05), Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio anunciaram que estão esperando seu segundo filho.
O casal de ex-BBBs revelou que a gestação foi planejada. A influenciadora já está no quarto mês de gravidez e compartilhou um vídeo emocionante ao lado do marido e do filho, Bento (2), para revelar a novidade aos seguidores.
“Sim, nosso mais novo amor já está a caminho! Estamos radiantes de tanta felicidade, o quanto que já queríamos este baby 2! E é real! Já está aqui!”, começou Kamilla, na legenda da publicação.
“Deus é maravilhoso e sábio em todas as coisas! Quanta Gratidão por uma nova vida chegando em nossa família! Bebê já te amamos muito! E seu irmão só fala o tempo todo o quanto quer você aqui para brincar com ele!”, continuou.
Nos registros, a influenciadora aparece mostrando o resultado do teste de gravidez para Eliéser e para o primogênito. Confira aqui.