Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Arthur Aguiar, que foi o campeão do “BBB 22“, não está colhendo tantos os frutos de ter participado do reality show quanto os seus ‘colegas’ de confinamento. A produção de uma série documental sobre o ator foi cancelada pela Globoplay, e nesta semana, segundo informações do UOL, Aguiar foi rejeitado como apresentador do “TVZ”, programa do Multishow.

+ Como cada signo encara a crise?
+ Os 5 signos mais assumidamente loucos do zodíaco
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra

Vale destacar que o marido da Maíra Cardi ainda tem perdido seguidores em seu perfil oficial no Instagram. Ele saiu do “BBB” com 14 milhões e o número caiu para 13.9 milhões.

A IstoÉ Gente fez um levantamento e te mostra alguns ex-BBBs que desbacaram Arthur Aguiar e passaram na frente dele com projetos profissionais. Confira!

Douglas Silva

Após deixar o programa, o ator foi escalado para a quinta temporada da série “Sob Pressão”, do GloboPlay, além de marcar presença em diversos eventos. Na última quarta-feira (15), DG foi repórter por um dia para cobrir os bastidores do show especial em comemoração aos 20 anos de carreira do cantor Thiaguinho.

Jade Picon

Nesta semana, Jade foi confirmada para atuar em “Travessia”, próxima novela das 21h da TV Globo. Mesmo sem possuir o registro necessário para trabalhar como atriz, a influenciadora conseguiu uma autorização especial para atuar na novela de Gloria Perez. Além, claro, de estar faturando alto com campanhas publicitárias.

Paulo André

O atleta está fazendo um enorme sucesso desde que saiu do “BBB”. P.A entrou na carreira musical, atuando como cantor de rap, foi contratado por uma agência de modelos, tem fechado muitas ações publicitárias, participando de diversos programas da Globo e indo em festas badaladas.

Pedro Scooby

O surfista, que foi o quinto colocado do “Big Brother Brasil 22”, segundo o UOL, ele está cobrando um valor maior do que o campeão do reality, Arthur Aguiar, nas publicidades. Scooby pede R$ 150 mil por publicação no Instagram. O ex-marido de Luana Piovani ainda está fazendo vários trabalhos como modelo.