Há dez anos a dupla Ana Carolina Madeira e Naná marcou época na edição de número 9 do Big Brother Brasil com uma amizade para lá de especial. E nesta quarta-feira (6) Ana Carolina concedeu entrevista exclusiva à QUEM e contou sobre algumas mudanças que passou na vida ao longo de uma década.

“Tudo mudou! Não só por causa do BBB. Eu entrei no BBB muito menina, com apenas 24 anos. Naquela época, nunca tinha passado mais do que 15 dias longe da minha família! Hoje em dia, tenho 34 anos, já passei por inúmeras experiências que me fizeram amadurecer demais. Já morei na China, fui noiva, já morei junto duas vezes… Enfim, hoje sou uma mulher!”, disse ela à QUEM.

Questionada sobre a amizade atual com Naná, a loira disse ainda manter contato com ela e outros participantes do BBB9. “Mantenho contato com a Naná e também com a Fran. Sou muito amiga também da Íris, do BBB 7. Amo muito as três! Entretanto, eu tenho um carinho especial por todos que participaram comigo no BBB, alguns mais, outros menos, óbvio…”

Em 2017, Ana Carolina passou por tratamento contra um câncer e explicou sobre seu problema de saúde. “Eu tive um tumor no endométrio. Eu tenho Síndrome do Ovário Policístico (SOP) e por fazer exames de controle desde sempre, descobri o tumor. Em três meses (lapso temporal entre os exames ultrassom), um tumor de 3,5cm nasceu e se desenvolveu no meu endométrio. Fiz tratamento espiritual e também uma cirurgia para retirar o tumor. Atualmente, faço apenas exames de controle.”

Por fim, a loira falou sobre o sonho de ser mãe. “Quero muito ser mãe, mas falta encontrar um pai! Estou pensando em congelar óvulos, assim me dá mais tempo para encontrar minha alma gêmea. Caso não encontre, quero fazer inseminação artificial daqui uns 2 ou 3 anos. Penso em produção independente, sim, caso não apareça alguém…”