Vanessa Mesquita, que foi campeão do “BBB 14”, revelou em recente entrevista que desistiu da carreira profissional no ramo de competições fitness. De acordo com Vanessa, a área exigia muito esforço e dedicação e durante a pandemia, ela passou um processo de mudança na relação com o próprio corpo e imagem.

+ Atriz Fernanda Montenegro é eleita para Academia Brasileira de Letras
+ Whindersson fala sobre música de Luísa Sonza: ‘Não joguei do penhasco’
+ Aos 11 anos, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno ganha bolsa de estudos
+ Mãe e filha são mortas a facadas em Angra dos Reis

“Desde o início da pandemia, não consegui mais voltar para dieta restrita. O isolamento social me fez repensar o significado de tudo isso. Pela primeira vez na vida, estou me permitindo comer tudo que tenho vontade. Se tiver vontade de comer uma pizza na terça-feira, eu vou comer. É só dar uma compensada no dia posterior. Não tenho mais vontade de ter aquele corpo musculoso que eu já tive. Olho as fotos de antes e me acho mais bonita agora. Consegui curtir todas as fases do meu corpo e aparência”, contou em entrevista para Quem.

A ex-BBB afirma que a nova rotina interferiu até na autoestima. “Me acho muito mais bonita agora. Meu rosto não está inchado, como estava antes. As roupas caem melhor. Passo mais despercebida. Aquele corpo definidão chamava muito atenção na rua. O mais curioso é que perdi peso, por causa dos músculos. Não mudou muito as minhas medidas. Agora tenho mais gordura, porque pedi a definição. Mas estou muito mais feliz comigo. Não quer dizer que eu não me cuide. Não preciso ser atleta, para ser saudável. Tento comer bem. Mas não brigo mais com meu corpo. E parece que quando a gente se acha mais bonita, as pessoas também acham. Estou me amando”, disse.