ISTOÉ Gente

Ex-BBB trans Ariadna sobre relação com Théo Becker: “Grande mico”

Estudante rebateu resposta do ator, que a chamou de biscate e oportunista

Crédito: Reprodução/Instagram

A ex-‘BBB’ trans Ariadna Arantes gravou um vídeo exclusivo para o programa ‘Tricotando’, da Rede TV!, para rebater as acusações de Théo Becker, que a chamou de oportunista e biscate, após a estudante criticar a posição do ator contra o livro polêmico que contém ilustração de dois personagens homens se beijando.

Na gravação, Ariadna conta mais detalhes de sua relação com Théo e afirma que não se orgulha do caso que teve com ele no passado. “Não sou uma pessoa oportunista. Até porque não me orgulho nem um pouco de ter tido contato físico com uma pessoa tão flopada como ele. Eu considero isso um grande mico. Muito pelo contrário, isso pode até prejudicar a mim mesma pelos pequenos trabalhos que fiz em minhas redes sociais como digital influencer. Se alguém tivesse que sair mal dessa história seria eu”, afirmou Ariadna.

Saiba mais: Ex-‘BBB’ trans Ariadna Arantes revela caso com Théo Becker no passado: ‘me pagou’

Para quem não se lembra do caso, tudo começou com uma postagem de Théo dando sua opinião sobre o público que lê livro que contém ilustração de beijo gay: “serão todos garotos de programa e prostitutas”, teria afirmado o ator. Ao ler a matéria, Ariadna gravou vídeos em seus story revelando caso com o ator no passado.