O final da trajetória de Thaís Braz no Big Brother Brasil foi marcada por algumas polêmicas e discussões. A ex-BBB se envolveu em atritos com Juliette, que disputa a final nesta terça-feira (4). Em conversa com a Quem, a dentista relativizou as desavenças com a advogada.

“Na última semana eu estava bem cansada mentalmente. Sempre guardei aquilo pra mim, nunca me abri. Em nenhum dia eu falei que queria sair, mesmo indo para o jogo da discórdia sem saber falar. Dizia ‘é meu sonho estar aqui, então eu vou até o fim’. Num dia que teve cooler, desabei de chorar de tanto sentimento que tinha em mim. Estava bem nervosa”, disse ela, garantindo que as discussões não aconteceram apenas com Juliette.

“As pessoas generalizam muito. Eu estava impaciente com todo mundo. Viih e Cami me disseram: ‘Você está dando patadas na gente’. Odeio estar estressada, porque acabo dando patadas. Eu cheguei a me afastar da Viih e fiquei mais sozinha nas últimas semanas. Mas aí as pessoas só pegam essa questão [com a Juliette], de ciuminho besta. A gente conversou e eu falei que estava chato esse ciuminho nosso, porque parecia que estávamos competindo amizade. No dia seguinte, saí da casa, mas antes deixei as pulseirinhas e até deixei para ela. A gente conversou, se abraçou, ficou de boa. Foi só um conflitozinho”, explicou.