A ex-BBB Sol Vega usou os stories do seu Instagram para fazer um desabafo sobre a morte do marido, Tibério Cavagnini, vítima da covid-19. A ex-sister também criticou os comentários pelo fato do companheiro não ter se vacinado.
“Hoje não foi um dia fácil para mim, estou a base de calmantes. Meu marido morreu às 2h45 da manhã, quando foi 10 para as três eu acordei, parecia que uma coisa estava me chamando. O hospital me ligou e percebi, ‘meu marido morreu’. Tive que me comunicar com a família dele, que é da Itália, as filha, o irmão, conseguimos nos falar, queriam levar o corpo pra lá, mas com a pandemia não dava, ou cremar aqui, mas precisava de algum parente de primeiro grau, temos união estável mas não eramos casados”, desabafou.
“O dia inteiro correndo, agora que parei para ler as mensagens, agradeço de coração”, disse a participante do Big Brother Brasil 4, nas publicações feitas na madrugada de sábado (12) para domingo (13)
“Vi comentários que não dão raiva, dão nojo. Ninguém morre porque quer, por opção. Eu tomei a vacina, não sou contra. Desde pequeno a gente se vacina, mas essa foi rápida demais. Disseram ‘morreu porque quis’, tem gente que tem medo de tomar a vacina e morrer. Vi um monte de gente internada com covid, fazendo hemodialise e intubado com terceira dose”, disse a ex-BBB, que estava com Tibério desde 2005.
Já neste domingo (13), Sol voltou a usar os stories para criticar ainda mais os comentários após ela expor seu posicionamento sobre a vacina contra a Covid-19.
Horas depois, na manhã de domingo, Sol voltou aos stories rebatendo críticas por conta de seus comentários sobre a vacinação. “O Instagram é meu e posto o que quero. Gosto de vocês aqui trocando opiniões, mas cada um tem a sua verdade, a sua visão das coisas (…) Eu estou lá comprando caixão, triste para caramba, com meu emocional abalado, e as pessoas colocando carinha de gargalhada. Essa pessoa é um ser humano? Não se coloca no lugar do outro?”