Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que ainda se recupera de um grave acidente sofrido no mês passado, precisou ser contido por médicos ao tentar deixar a UTI, nessa segunda-feira (18).

“Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, relatou Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, em vídeo publicado no Instagram.

Segundo os médicos, a agitação acaba atrapalhando a evolução neurológica do paciente. Por isso, Rodrigo ainda segue na UTI, sem previsão de transferência para o quarto.

“Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está”, acrescentou Diogo.

O boletim médico liberado na última segunda-feira (18) afirma que o grau de sedação do ex-BBB Rodrigo Mussi teve que ser aumentado para que ele ficasse menos agitado. Mesmo extubado, ele fará exames no pulmão por causa de tosse e catarro.