Rodrigo Mussi culpou a própria mãe pelo fracasso em sua vida amorosa. O ex-BBB, que já havia acusado a genitora de tentativa de exploração, afirmou que as atitudes dela provocaram traumas emocionar.

“É uma coisa que sempre foi uma luta, e as pessoas que estavam comigo não tinham culpa. Era inseguro, a insegurança que a minha mãe me causou me traz um pouco da insegurança nos relacionamentos. Eles não foram para a frente, tanto é que estou solteiro hoje, muito por conta dessa dificuldade, porque não posso suprir minha carência emocional com as pessoas. Tem que ser realmente um amor, no meu caso, entre homem e mulher”, disse Mussi.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o gerente comercial explicou melhor sua questão emocional: “Sou um cara perfeccionista, de olhar desse jeito, mas os relacionamentos que tive, na verdade, ficaram difíceis por eu ter esse medo. Agora tenho mais consciência, mas antes não tinha. Será que a pessoa que está comigo é por uma carência emocional ou porque eu amo? É uma coisa que dá confusão direto. Será que é uma carência emocional? Ou será que eu gosto de verdade? Foi uma luta muito grande, tentar identificar o que era”.

Na entrevista, Mussi admitiu que entrou apaixonado no BBB 22, da Globo, mas preferiu ocultar o nome da amada: “Após o acidente, essa pessoa foi um apoio muito forte. Se você falar de sentimento, é uma pessoa que tenho sentimento”.

“Não estamos tentando [ter um relacionamento], estou totalmente solteiro. Mas, falando de sentimento, existe, não tem como falar que não”, destacou.