A ex-BBB Paulinha Leite falou sobre a relação conturbada que tem com o seu corpo. Após um período de autoestima elevada ao alcançar o “peso dos sonhos”, ela confessou que não está feliz com o corpo.
“Lido mal com a balança. Pior do que antes. Deveria ser melhor, né? Falo pior porque antes eu não me preocupava, me amava. Me pergunto: ‘Que autoestima hein, garota?’ Hoje me sinto mal e tenho meus dias meio para baixo em relação a isso”, contou ela em entrevista ao GShow.
A sexta colocada do ‘BBB 11’ chegou a alcançar os 100 kg após sua saída do reality. Mas apesar de ter chegado a perder 40 quilos, mantendo o peso por cinco anos, Paulinha teve um problema no joelho no ano passado que a obrigou a parar de treinar.
“Você tem que ficar do jeito que você gosta de ficar, independente do que as pessoas falem ou digam de você. Antes meu pensamento sobre o corpo era melhor do que hoje. Não é pelas pessoas. É por mim. Eu me cobro mais. Passei a vida toda sendo atleta. Num período que antecedeu o Big Brother Brasil, tive um problema hormonal porque tomei remédio para emagrecer”, contou.
“Já era magra e queria emagrecer, não sei por quê. Desde então desencadeou um sobrepeso em mim. Fiquei durante cinco anos bem magra, com 60 kg. Depois tive alguns problemas no joelho e de saúde e fiz o tratamento com corticoide. Chutei o pau da barraca e voltei a engordar. Me cobro para voltar ao peso que gosto de ficar”, disse ela.
https://www.instagram.com/p/CKZi10lFzg1/