ISTOÉ Gente

Ex-BBB Patricia Leitte rebate críticas a casamento relâmpago

Crédito: Reprodução / Redes Sociais / lanue_marilenasantiago / marilenasantiago.book

Patricia Lette e Lucas Teixeira (Crédito: Reprodução / Redes Sociais / lanue_marilenasantiago / marilenasantiago.book)

Patricia Leitte surpreendeu os fãs ao casar com o médico Lucas Teixeira no último fim de semana em Fortaleza, no Ceará. A ex-BBB, que estava noiva do influenciador digital Yago Lannes até dezembro, assumiu o namoro com Lucas em janeiro. Em conversa com a Quem, a influencer rebateu as criticas que anda recebendo.


“Não é uma questão de tempo que define. É você sentir que aquela é a pessoa certa. Do jeito que recebi diversas críticas me falando que foi muito rápido e nem esperei para conhecer direito a pessoa, também recebi relatos de muitas pessoas que se conheceram, em um curto período de tempo se casaram e noivaram, e estão juntos até hoje. Estou focada na minha felicidade e não no que os outros vão pensar ou dizer”, rebate a ex-sister.

Para Patrícia, a maior dificuldade foi revelar a notícia para a mãe. “Não sabia como contar para minha mãe e ela me surpreendeu, falando que casou com meu pai em 20 dias. E nem eu e meus irmãos sabíamos. Eles viveram 24 anos juntos e construíram uma família maravilhosa. A única coisa que os separou foi a morte. Meu pai é falecido. Quando ela me contou isso, eu vi que realmente era para ser”, conta.