ISTOÉ Gente

Ex-BBB Patrícia Leitte é assaltada e agredida em Fortaleza

Crédito: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Patrícia Leitte e o marido, Lucas Pereira, foram assaltados na noite de terça-feira (22) em uma loja de açaí em Fortaleza. Em um desabafo nas redes sociais, a influencer contou que os assaltantes levaram os aparelhos de celular e as alianças de casamento.


“Estávamos no local quando eles apareceram e muito violentos. Um deles apontou a arma para mim. Muito ruim e estamos traumatizados por conta disso”, afirmou Patrícia Leitte.

Patrícia Leitte relatou que os assaltantes foram violentos e um deles o arranhou o braço dela no momento em que ela tentava entregar os pertences.

“Muitos violentos. Quando tentei entregar meus pertences um puxou com tanta força que me feriu no braço. Foi terrível”, disse.
Sobre a violência que sofreu Patrícia Leitte, fez um desabafo nas redes sociais e lamentou o fato da pessoa não ter um momento de lazer tranquilo com amigos ou família.

“Estamos tão inseguros. O local está muito inseguro. Não podemos sair e isso nos revolta. Após eu divulgar o que nós passamos muitos seguidores que frequentam o lugar afirmaram que os assaltos são frequentes. Ninguém pode brincar, ninguém pode mais caminhar, sentar para comer. Os assaltantes levam tudo. Relógios, celular, cordões, enfim”, desabafou.

A ex-BBB registrou na manhã desta quinta-feira (24) um boletim de ocorrência.