Ex-BBB Natália Castro critica produção do programa: ‘Tive ataques de pânico’

Reprodução/Instagram / Daniel Aratangy
Foto: Reprodução/Instagram / Daniel Aratangy

Há dez anos, Natália Castro participou do Big Brother Brasil 11. Em uma live, a analista criminal, que mora nos Estados Unidos, diz não se arrepender de ter participado do reality, mas afirmou que sofreu consequências psicológicas.

“Quando eu saí do ‘Big Brother’, eu acho que acontece muito, é um choque muito grande, porque todo mundo te conhece. Você não tem privacidade na rua, por mais que você saiba que é isso que acontece, quando você sente, por mais que você esteja psicologicamente preparado…eu tive ataques de pânico, principalmente quando eu voltei para os Estados Unidos”, contou.

Agora coach de saúde, Natalia já morava em Miami antes do reality e voltou ao estado americano em 2013, contando que sofreu com o assédio da comunidade brasileira mesmo no exterior.

“Aquilo psicologicamente foi um peso muito grande, e trabalhando como perita criminal teve um peso muito grande também. E aí eu decidi recomeçar do 0, e tive uma oportunidade pra trabalhar com gerenciamento em banco, cresci nessa área, e agora me formei health coach”, detalhou Natália ao canal Clube da Vip, no Youtube.

“Eu queria ficar no Brasil, consegui um trabalho, passei por todo o processo, eu ia trabalhar no consulado americano. Na entrevista eu fui até meio que disfarçada, coloquei um óculos, fui toda diferente, fiz os exames, no dia em que eu fui lá pra acertar tudo eu vi uma mulher olhando pra mim…eu vi que ela me reconheceu. No dia seguinte eu recebo falando: desistimos da vaga”, lamentou ela.

“Pode ser até pelo fato de eu ter posado nua, porque se pesquisasse meu nome ia aparecer minha foto toda peladona. Então, tem esse preconceito, de ser ex-BBB, de ter posado nua, acho que sofri mais por essas consequências”, ponderou.