Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, falou nos Stories do Instagram na noite dessa segunda-feira (15) sobre uma agressão que ela teria sofrido em um banheiro de uma casa noturna.

“Gente, acabei de receber uma ligação da minha dinda [madrinha], aos prantos, chorando, preocupada comigo. Então, preciso me pronunciar. Eu e minha amiga, a gente entrou no banheiro, falando de como as roupas do Brás e da 25 de março [regiões do Centro de São Paulo], são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era uma roupa do Brás, eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de qualidade muito boa, enfim”, iniciou seu desabafo.

“E a menina achou que a gente estava falando dela. Hoje em dia as pessoas estão com pavio muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela”, completou Mayla, que teve uma breve participação no BBB 17.

“Então, se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, ao invés de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso. Minha família, meus amigos mais próximos estavam desesperados me ligando, minha dinda me ligou desesperada. Isso não é nada legal”, seguiu a garota.

“Tem muita ruim no mundo, eu sei muito bem disso. Mas também tem muita gente do bem. E tenho que agradecer a todas as pessoas que gostam de mim, os amigos que estão mandando mensagens. Tenho que agradecer a Deus por ter vocês”, finalizou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias