A ex-BBB Mayla Araújo usou as redes sociais, nesta quinta-feira, 30, para se pronunciar após ter protagonizado uma confusão em um bar, há uma semana, em São Paulo. Através dos Stories de seu Instagram, a influenciadora contou a sua versão dos fatos. 

Mayla chegou a ser expulsa do estabelecimento acusada de ter cometido homofobia. O caso aconteceu no dia 22 de novembro.

“Eu fui tratada com desdém e grosseria no estabelecimento em que estava, e reagi mal a isso porque estava alcoolizada. Jamais falaria dessa forma com qualquer pessoa sóbria, mas não humilhei e nem ofendi ninguém”, justificou ela em texto.

A ex-BBB fez questão de reforçar que é contra o preconceito e qualquer atitude violenta.

“Deixo claro que não compactuo com nenhum tipo de violência ou preconceito, inclusive repudio isso. Dito isso, espero que parem de compartilhar coisas sensacionalistas e fora de contexto. Obrigada”, concluiu.

Mayla Araújo participou do Big Brother Brasil 17 (TV Globo) juntamente com a sua irmã gêmea, Emilly Araújo, campeã da edição. Ela foi flagrada gritando com funcionários no Riviera Bar, um estabelecimento localizado na região da Avenida Paulista.

O momento foi registrado e compartilhado pelo colunista Gabriel Perline, do portal ig. Nas imagens, a influenciadora aparece pedindo uma taça de bebida.

“Meu amor, eu dei a taça para ela e ela falou que deu para ti, gato… Cadê minha taça?”. Alguns segundos depois, insistiu: “Gato, cadê a p*rra da minha taça? Cadê a p*rra dessa taça? Ah, tá contigo”, gritou ela.

Mayla Araújo. Reprodução/Instagram.