02/04/2023 - 16:09
Participante do BBB 23, a ex-sister Marília Miranda, de 32 anos, conversou com a IstoÉ Gente e falou sobre sua participação na casa mais vigiada do Brasil.
Primeira eliminada da edição de 2023, Marília, que estava a bordo do Chilli Mob Cruise, cruzeiro da Chilli Beans, disse à reportagem que a casa do reencontro foi necessária para resolver pendências abertas durante o game.
“A casa do reencontro foi incrível, foi maravilhosa. Claro, tinha os desafetos, os amores, as pessoas que você se dá bem. Eu já estava esperando que seria difícil, era um local muito pequeno, onde estávamos todos bem apertadinhos, e aquilo já era para gerar um conflito mesmo e gerou”, afirmou.
“Sou uma pessoa muito verdadeira, muito intensa, e eu jamais iria entrar novamente sem falar o que eu penso. Eu fui lá mesmo para falar o que eu queria falar e está dito. Eu amei participar por conta disso também, porque resolvemos, tirou tudo do coração e botou para fora, porque eu sou assim”, continuou Marília.
Entrada de Fred Nicácio e Larissa
Durante a conversa, Marília também comentou o retorno de Fred Nicácio e Larissa para a casa mais vigiada do Brasil.
“Não questiono a escolha do público, o público escolheu e está tudo certo. Desejo tudo de maravilhoso para eles dois. Que eles façam as melhores decisões, as melhores escolhas”, declarou.
Perguntada sobre a estratégia de Larissa, que retornou ao game contando todas as informações que conseguiu do lado externo da casa, Marília disse que não adotaria a mesma postura da sister.
“Se fosse eu, não iria dar [informações] de mão beijada, sair falando tudo de uma vez. Eu ia esperar e falar, é claro, para as pessoas que eu gosto, para aquelas pessoas que eu ia querer puxar para meu lado, na minha aliança, mas eu não iria sair soltando todas as informações. Eu acho que, lá na frente, a longo prazo, pode ser que a Larissa se prejudique um pouco nesse sentido, das pessoas usarem isso [as informações da sister] contra ela. Ela tem que tomar um pouquinho mais de cuidado para não soltar tantas informações, mas adoro a Lari e espero que ela tenha muito sucesso”, pontuou.
Finalistas do BBB 23
Ao final da entrevista, Marília não deixou de comentar sua percepção sobre a edição do BBB 23 e declarou torcida para dois companheiros de jogo.
“Nessa edição está muito difícil de definir um campeão, está muito estável a todo momento. Eu estou desejando muita torcida para o Black, quero muito que ele chegue na final, mas é como acabei de dizer, está muito estável, cada semana muda muito a decisão do público nessa edição. (…) [O campeão] vai depender muito das decisões dos participantes dentro do jogo daqui pra frente”, analisou.
“Adoro a Domitila também e quero muito que ela e Black cheguem na final, ela merece muito, é uma mulher de muita garra, de muita força, e que comunica muito o que eu gosto, que é o empoderamento feminino, as causas dela. (…) A minha final vai ser a Domi e o Black”, finalizou.