ISTOÉ Gente

Ex-BBB Maria fala sobre OnlyFans e vida financeira após reality

Crédito: Reprodução/Instagram

Maria, participante expulsa do Big Brother Brasil 22, contou aos seguidores como tem ganhado dinheiro após o reality. A cantora abriu a caixa de perguntas do Instagram e recebeu o questionamento sobre sua vida financeira após confinamento.

BBB22: Depois de conversa, Paulo André chora no ombro de Pedro Scooby: ‘Dei mole’


Gretchen aplica colágeno no bumbum e mostra resultado instantâneo

“Sua vida mudou financeiramente depois que você saiu do BBB?”, perguntou um seguidor. “Ganhei bastante dinheiro ainda confinada com o OnlyFans. E agora tenho fechado algumas publis. Tá tudo fluindo bem”, comentou Maria.

Alguns fãs haviam criticado a decisão da cantora de ter uma conta na plataforma paga de conteúdo adulto, e ela rebateu. “Não é nenhuma novidade que o corpo da mulher é usado para vender: é em comercial de cerveja, em filme com cenas de nudez sem contexto, propaganda de perfume… até o algoritmo das redes sociais responde melhor e engaja fotos de biquíni, decote, roupa que marque o corpo. Vocês podem pesquisar a quantidade de artistas que já fizeram ensaios sensuais, foram capa da Playboy, do site Ego… Mas existia um padrão. E todo mundo ganhava dinheiro com isso e seguia o baile”, disse.

“Eu ser explorada pela indústria em clipes, letras, looks, ensaios, cenas, clickbaits… é normal. Agora, por livre espontânea vontade, escolher o que vou postar, onde, quando e por quanto, causa tamanha estranheza?! Há problemáticas que existem e não vão ser resolvidas nessa geração, mas sim, podem começar a ser debatidas, sem que coloquemos ‘as vítimas’ no topo da discussão. Meu corpo é meu instrumento de trabalho em todas as áreas que atuo e eu poderia estar sensualizando em qualquer uma delas. Mas essa eu escolhi. Isso que incomoda. Qual o espanto em ver que hoje eu tenho 21 anos e entender que eu cresci, engordei, passei da puberdade, minha voz engrossou e que agora vocês acompanham uma jovem mulher? Adulta. Independente. Maior de idade”, finalizou a cantora na ocasião.

Confira:

Reprodução/Instagram