Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Durante o programa desta quarta-feira (22), Fátima Bernardes questionou a agora ex-BBB Mari. O motivo teria sido um possível pedido de casamento de Jonas. No entanto, a ex-sister revelou não estar sabendo de nada sobre o assunto.

Ao contar as chances de Lucas com ela, a ex-participante disse que está apaixonada e pensa até em casamento com Jonas. Com isso, Mari deu a deixa para Fátima perguntar sobre o tema.

“Ele fez o pedido para seus pais, não foi? Enquanto você estava no seu confinamento…”, disse Fátima, casualmente.

A ex-BBB se mostrou surpresa e a apresentadora completou:”Não sabe? Eu acho que eles aceitaram, hein…”, revelou Fátima.

“Eu soube por cima que teve um vídeo com meu pai e minha mãe. Fátima, isso é em primeira mão, porque não estou nem sabendo o que está acontecendo, você que está me contando”, contou Mari, visivelmente espantada pela notícia.

“Ele decidiu te pedir em casamento enquanto você estava lá, ué”, explicou Fátima.

“Amor? A gente já se encontrou, mas ele não falou nada disso, não. Falou que teve uma conversa com meu pai e minha mãe, que meu pai falou que a gente nasceu para ficar junto, mas pedido de casamento não sei, não”, respondeu a ex-BBB.

Mari e Jonas estiveram juntos na madrugada desta quarta-feira após ela ser eliminada do programa. A ex-sister deixou o reality com 54,16 dos votos, contra 41,26% de Manu Gavassi e 4, 58% de Babu.