Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Marcela McGowan, ex-participante do Big Brother Brasil 20, bateu um papo com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e revelou já ter se relacionado com pessoas transexuais. A conversa foi grava para o canal da influencer no YouTube.

Ela comentou sobre gêneros e sexualidade, explicando também o que significa o termo ‘pansexual’, com o qual Bianca diz se identificar. “A norma é ser heterossexual. Quando você foge do binarismo, que é ‘eu gosto de mulher ou eu gosto de homem’, aí vira uma loucura na cabeça das pessoas e elas têm dificuldade de entender”, disse.

Além disso, a loira aproveitou para dizer que “bissexual” é um termo considerado antigo para identificar quem sente atração pelos gêneros masculino e feminino. “Quando foram surgindo os movimentos transexuais, as pessoas entenderam que o [termo] bissexual, como era muito binário, excluía uma galera que não se identificava nem como homem, nem como mulher. Surgiu o movimento pansexual, que são as pessoas que gostam de outras independentemente de gênero”, afirmou.

“Hoje, a gente já usa o termo bissexual para tudo. Eu me declaro bissexual, mas me relacionaria e já me relacionei com pessoas trans”, completou Marcela.

Na última semana, Bianca Andrade publicou vídeo nas redes sociais se declarando como ‘pansexual’. “Sobre ser livre para amar. Um beijo para todos da nossa bandeira. Nós somos f…”, escreveu na legenda de um post em que exibe a bandeira do movimento.