ISTOÉ Gente

Ex-BBB Marcela fala sobre sexo a três no ‘Sextou’ e relembra primeira experiência

Crédito: Divulgação/Beatriz Pannain

Depois de quase 2 milhões de views na estreia de seu programa no IGTV, a especialista em sexualidade feminina Marcela Mc Gowan já anunciou qual será o tema do segundo episódio da primeira temporada do ‘Sextou’. Ainda visto com muita curiosidade e encarado como um tabu por grande parte da sociedade, nesta sexta-feira (10), ela falará sobre sexo a três, também conhecido como ménage à trois. Em entrevista exclusiva a IstoÉ Gente, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 falou sobre a sua primeira experiência, sobre o programa e projetos futuros.

“Foi uma experiência interessante: eu sempre tive muita curiosidade. Mas tenho que assumir, nunca é do jeito que a gente espera. Quando as coisas estão só na fantasia, você controla todos os contextos, na prática é tudo mais bagunçado. Mas pode ser bem divertido, se você está em sintonia com as pessoas envolvidas”, disse ela, relembrando a sua “primeira vez” no sexo a três.

Na sequência, Marcela comentou também sobre o que público poderá esperar da atração desta sexta, que contará com entrevista de uma mulher que já viveu essa fantasia. “Foi um papo bem interessante. Acho que desmistificamos e vamos esclarecer muitas questões que as pessoas têm sobre ménage, que é uma das fantasias mais frequentes no imaginário coletivo. Afinal, a ideia do Sextou é essa… Falar de temas polêmicos, sem polemizar”, disse.

Questionada sobre ter interesse em se envolver no meio artístico, como atriz ou apresentadora, ela não descartou, mas afirmou gostar da sua profissão atual: “Eu sou médica e gosto de ser médica. Acredito que posso usar a visibilidade que ganhei com o BBB para atingir mais pessoas. Eu trabalho com sexualidade e quero continuar trabalhando com isso. A visibilidade me abriu a possibilidade de novos formatos, eu amo me comunicar. E unir a parte médica com isso é o melhor dos mundos. Não descarto a possibilidade, mas acho que tenho que amadurecer tudo ainda”.

‘Sextou’ no IGTV

Toda sexta-feira, às 21h30, Marcela Mc Gowan e uma convidada irão explorar diferentes temas da sexualidade e do empoderamento feminino. A primeira temporada começou no dia 4 de setembro e trouxe Karol Conká para um papo aberto sobre orgasmo.

Além de discutir o tema da semana por meio de experiências pessoais, Marcela vai responder dúvidas que costuma receber de seus seguidores, e também contará histórias sobre encontros que não deram tão certo.

“Na semana passada, o episódio de estreia foi orgasmo. O episódio de hoje é sobre ménage. O que posso falar sobre os dois próximos episódios dessa temporada é que ambos são imperdíveis e foram preparados com muito carinho!”, finalizou Marcela.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel