Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Ex-participante do Big Brother Brasil 20, Marcela McGowan usou as redes sociais para comentar sobre uma situação inesperada, envolvendo sua mala de brinquedos eróticos. Segundo ela, um de seus vibradores ligou sozinho no meio de uma viagem para o Rio, quando estava acompanhada de um motorista particular, deixando a médica “morrendo de vergonha”.

“Vim contar uma história que eu lembrei. Semana passada, eu estava indo para o Rio, fazer uma live, e eles pediram para eu levar minha coleção de brinquedos eróticos, né? Por questão de segurança eu fui de carro, eles mandaram um motorista me buscar e eu levei a necessaire dentro da mala. Quando eu estava na estrada comecei a ouvir um barulhinho de vibração, olhei meu celular, não era, outro celular, não era”, detalhou Marcela nos Stories.

A ex-BBB conta também que o motorista percebeu o barulho e a ajudou a procurar de onde vinha a vibração: “Começou a tremer mais rápido e eu escutando aquilo, o motorista escutando aquilo. O motorista perguntou se era meu celular, falei que não, ele olhou o celular dele também, e aí eu lembrei dos vibradores na mala. Virei para trás e estava vibrando dentro da minha mala mesmo. Alguma coisa da nécessaire ligou na estrada, com o carro batendo”.

“Mas gente, eu fiquei com tanta vergonha desse homem, tanta vergonha, que eu fiquei quieta. Deixei o negócio lá, deixei a bateria acabar, me fingi de doida e ele também fingiu que esqueceu em algum momento. Como eu ia parar na estrada, abrir minha mala, abrir minha nécessaire de vibradores, tirar um por um até ver qual desses colegas estava me fazendo passar essa vergonha? Não dava. Foi hilário”, concluiu Marcela.

Marcela lembrou de contar a história ao revelar que fará uma nova viagem. A ginecologista diz que a ideia é “fugir da cidade grande”, com o objetivo de evitar novas crises de ansiedade.

Assista aos vídeos da história abaixo: