Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Os ex-BBB22 Laís Caldas e Gustavo Marsengo estão só amor após o término do reality. Neste sábado (30), a médica fez uma longa declaração apaixonada pelo bacharel em direito.

Laís publicou um vídeo com toda a preparação para o reencontro do casal logo após ele ter sido eliminado do programa, e fez um textão declarando seu amor por Gustavo.

“Campeã do BBB 22 em vários sentidos, o primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos. Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo”, começou Laís.

“Ganhei 1.95 de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser”, continuou a dermatologista.

“Além do Gu, eu ganhei experiência, aprendizado, amigos, reconhecimento, amor, carinho e muitos fãs… Isso vale muito mais que 1,5 milhões (sic)”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/Cc-5jGngl-T/