ISTOÉ Gente

Ex-BBB Juliana Goes fala sobre desmaio no reality e que foi selecionada por olheiro

Crédito: Reprodução/Instagram

Quando ainda era modelo e anônima, Juliana Goes recebeu uma proposta inesperada: um olheiro perguntou se ela não queria se inscrever no Big Brother Brasil. Ela, que hoje é uma YouTuber famosa, respondeu perguntas dos seguidores sobre o reality em seu canal, e falou sobre como foi escolhida e sobre o desmaio que marcou sua participação no BBB.

Anitta e Lipe Ribeiro viajam juntos em clima de romance

Filha de Simony emagrece e surpreende internautas com mudança de visual

“Eu tava sempre no meio da TV e de produções, e nesse meio me encontraram. E a pessoa me perguntou se eu já tinha pensado em me inscrever, e eu falei que não. Mas aquela pessoinha que sempre quis ser famosa…pensei que aquela era minha chance, porque realmente nunca fui de ver o programa”, disse. Mesmo assim, ela não passou, e só foi refazer o processo de seleção dois anos depois, com o mesmo olheiro que a havia selecionado.

“Mesmo processo, com a mesma pessoa que me indicou. Fui passando pra outras etapas da seleção. Você fazia umas entrevistas, se fosse bem dormia no Rio de Janeiro, e no outro dia tinha mais coisa. Mas o olheiro não dava nenhum tipo de garantia”, continua.


+ Mulher é presa por não devolver R$ 6,8 milhões que recebeu por engano
+ Família de Schumacher coloca mansão à venda por R$ 400 milhões
+ Pentágono confirma que vídeo com OVNIs em forma de pirâmide é autêntico



Sobre o famoso desmaio em uma prova de resistência, Juliana contou que era importante para salvar a amiga Thati no paredão. “Aquela era uma prova muito decisiva porque a Thati Bione, que era minha melhor amiga na época, se eu não ganhasse, ela iria para o paredão. Pensei que precisava ganhar pra ajudar a Tathi. Acho que foi uma mistura de extrema determinação e irresponsabilidade de não saber a hora de parar.”

Para finalizar, Juliana explica que tinha “bode” do rótulo que fica após o programa, e não do reality em si. “Me dava um bode não necessariamente do programa, mas do rótulo que fica de ex-BBB. Pareceu por muito anos que tudo girava em torno disso, todas as curiosidades eram em torno disso, e parece que você não tem uma vida antes disso. Não queria nem assistir, realmente eu fiquei com uma birra do negócio durante muito tempo.”

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS