A equipe da cantora e ex-BBB Jaquelline Grohalski se pronunciou neste domingo (18) dando mais detalhes sobre a situação pela qual ela passou no sábado (17), quando ela compartilhou um vídeo em seus stories no Instagram aparentemente ferida e gritando com uma pessoa.

+ Ex-BBB Jaquelline Grohalski posta story machucada e é hospitalizada
Mulher é condenada após matar o namorado enquanto trocava mensagens com o amante
EUA: Mulher é presa acusada de matar o namorado durante visita íntima em presídio

O vídeo acabou sendo apagado de sua conta um pouco depois, e uma mensagem da equipe de Jaquelline dizia que ela estava segura e no hospital. Hoje, em uma nota, eles explicam que ela foi agredida pelo namorado, que também a furtou.

“Boa tarde! A Jaquelline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento, ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar. Ontem, não passamos muitas informações aqui e nem para a mídia, pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida”, diz a equipe da cantora.

Na mensagem, a equipe de Jaquelline explica que medidas judiciais estão sendo tomadas, após ela ter sido agredida, ameaçada e furtada pelo namorado.

“Peço que todos tenham muita compreensão, pois ela tem uma filha pequena, no qual estamos tentando não deixar ver nenhuma situação. E todas as medidas judiciais estão sendo tomadas, pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto”, finaliza a nota.


+ O que é Mal de Perthes, a doença que atingiu o ex-galã da Globo Luigi Baricelli
+ Vídeo: Gabi Martins é flagrada nua por vizinhança enquanto gravava
+ Elizabeth II teria modificado testamento: quem ela deixou de fora da herança?