A ex-BBB, influencer e colunista de turismo de luxo, Jake Leal se surpreendeu ao visitar Paris, na França. Ela revelou que, apesar da Cidade Luz nunca ter sido seu grande sonho, ela está amando a experiência que está tendo por lá e que se emocionou ao encontrar a famosa Torre Eiffel.

“Estou há uma semana em Paris, todos os dias sou supreendida pelos presentes que tenho recebido de Deus na cidade luz. Chorei aos pés da Torre Eiffel. Paris nunca foi meu sonho, mas essa viagem se tornou um sonho após meu encontro com a Karine Naves, idealizadora do Paris meu sonho”, afirma.

“Viajar sozinha não é fácil, mas encontrar as pessoas certas pelo caminho faz toda diferença, eu sempre procuro serviços, guias e hotéis brasileiros em todas as minhas trips, aqui em Paris não foi diferente, vim pela agência da Talita tour que é brasileira e ela organizou toda minha viagem, desde hospedagem a ticket das atrações”, segue.

“Aqui em Paris me conectei com a Guia Karine Naves que é goiana, a Karine mora em Paris há muitos anos, além de estar desenvolvendo um projeto de guia pelo mundo, Karine, escreveu vários livros, ela foi muito além de uma guia para mim, ela está sendo inspiração, é a irmã que nunca tive, e eu tive que atravessar o oceano pra encontrar essa brasileira em Paris. Nós estamos desenvolvendo várias ideias a respeito desse meu projeto, foi daí que surgiu o convite pra ser capa de uma revista internacional falando sobre o Selo Jakstar”, completa.

Por fim, Jake contou ainda que está com alguns projetos para desenvolver o Jakstar, que é o seu selo de qualidade. “É tipo uma estrela Michelin dos restaurantes, só que o Jakstar é voltado para hotéis, experiências e roteiros que superam nossos maiores sonhos”, conclui.