ISTOÉ Gente

Ex-BBB Ivy Moraes desabafa após denunciar ex-marido: ‘Gente ordinária’

Crédito: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes fez um longo desabafo, na noite dessa quarta-feira (23), em seu perfil de Instagram, sobre o boletim de ocorrência que registou, em Belo Horizonte, contra o ex-marido, Rogério Fernandes. Eles são pais de João Miguel, de 5 anos.

“Eu sou surpreendida cada vez mais negativamente com algumas pessoas e tudo bem com isso. Cada um dá o que tem. A gente vai lidando de forma madura, mesmo que a gente saia do eixo em algum momento”, lamentou, nos Stories.

“Existe muita gente ordinária na vida. Pode ser a pessoa que está dormindo ao seu lado e você nem imagina. Coração dos outros é terra que ninguém posa, dizia a minha avó. A pessoa te rouba na cara dura e ainda chama de ingrata”, continuou.

Atualmente, Ivy namora Fernando Borges. Os dois reataram o relacionamento em 2021, após ela ter terminado o relacionamento com ele para ficar com Rogério.

A equipe de Ivy não comentou o motivo da denúncia por se tratar de informações que correm em segredo de Justiça, de acordo com o portal Uol.