Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A ativista e ex-BBB Hana Khalil desabafou mais uma vez nas redes sociais sobre as críticas que recebe sobre seus pelos nas axilas. Frequentemente a influencer é atacada por não depilar embaixo dos braços, principalmente por homens, e dessa vez ela quis dar um basta no assunto.

‘Passaram dos limites’, diz influenciadora sobre comentários em foto de biquíni

Com coronavírus, Rômulo Estrela faz alerta: ‘Não é brincadeira’

“Quero mais saúde me cansei de escutar opiniões não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta mas a misoginia nos meus comentários e afins frequentemente me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele? como e por que eu decido ou não depilar não devia ser interessante pra tu”, começou.

“É uma coisa tão chata isso, gente. vamo fazer o que a gente quiser fazer? eu não odeio pelos. você sim? tudo bem. eu não tenho nada a ver com isso. as mulheres adultas TEM pelos. ele cresce. no caso. e eu particularmente amo. sim. mas eu posso tirar se eu quiser. mas não quero. alguns lugares curto; outros não. mas o maior problemático aqui é: em que isso te acrescenta? só não aguento mais me justificar por pessoas que me magoam todo dia nesta rede reproduzindo sequelas do capitalismo+patriarcado. vamo se acalmar que tá tudo bem. me deixa ser linda como eu acho. por que eu faço real o que eu quero. vamo fazer um escalda pés e comer um açai. hoje não anjos”, finalizou.

Nos comentários, muitos seguidores apoiaram Hana. “Não liga, você é demais”, escreveu uma. “Gata de qualquer jeito”, confessou outro.

https://www.instagram.com/p/CL78nmGFlCf/?utm_source=ig_embed