ISTOÉ Gente

Ex-BBB Hadson Nery descobre filho de relacionamento relâmpago

Crédito: Reprodução/Instagram

Hadson Nery, do BBB20, descobriu que é pai de um jovem de 19 anos. O menino é fruto de um relacionamento relâmpago com Dani, última namorada que ele teve antes de ir jogar futebol profissionalmente no Japão.

Internautas detonam David Beckham em foto mostrando nome do filho tatuado no cóccix

Maraisa pede marido ao Papai Noel e arranca risada dos seguidores

“O relacionamento relâmpago que tive com a Dani, para mim, tinha ficado só nisso. Até porque depois segui minha carreira de jogador. Ela havia me contado que ficou grávida, mas não tinha certeza se o filho era meu. Logo depois, ela assumiu um outro relacionamento e eu tive um casamento de 15 anos. Ela deixou por isso mesmo e nunca me falou mais nada. Então, para mim, eu não era o pai”, começou Hadson, que também é pai de Lohan, Oliver e Mikael, de outros relacionamentos.

O ex-BBB só avisou os familiares que realmente era pai do menino quando a paternidade foi comprovada. “Kleber Gabriel se tornou meu fã desde o BBB. Dani sentiu remorso, se podemos dizer assim, por saber que eu poderia ser pai dele. Para que eu pudesse falar para a minha família e ela tivesse certeza, a gente resolveu fazer o teste de DNA. A reação da minha família foi tranquila. Hoje eu só tenho minha mãe biológica, Paula, e minha ‘mãe preta’, Ângela. Foram as duas pessoas para quem contei além da minha mulher. No passado, falei para as minhas mães que poderia ter um filho, mas a situação não foi para frente. Agora, com a certeza depois do teste, foi tranquilo. Kleber Gabriel vai ser muito bem-vindo. Estarei em Belém nesta semana para apresentá-los oficialmente. Pelo que já sei, está todo mundo eufórico para conhecê-lo e espero que seja da melhor maneira possível”, disse.

“Até o momento eu não sabia quem era ele, mas tinha noção porque vi a Dani perto dele e imaginava que o garoto poderia ser meu filho. No meio do ano, fiz um evento nas férias em Salinas e pude vê-lo, e a mãe já havia comunicado a ele que faria o teste de DNA. Estava na expectativa. Foi legal o encontro. Minha primeira impressão dele foi muito positiva. Achei ele muito parecido comigo. É um garoto bem feliz, gosta das mesmas coisas que eu e tem a mesma vibe que a minha. Desde quando nos encontramos, mantivemos o contato e amadurecemos essa possibilidade de realmente eu ser pai dele. Ele já tinha um carinho por mim como fã, e a gente só foi estreitando isso. Agora, com a certeza da paternidade, o afeto agora é de pai e filho. Tem sido maravilhoso. Vamos nos encontrar agora no fim do ano e vai ser tudo novo. A emoção está à flor da pele porque vai ser diferente pra mim, pra ele e toda a família.”

“A família cresceu. Como ele é o mais velho, vai tomar o posto do ’01’ e vamos trocar a ordem dos outros. Lohan Matheus vira 02, Oliver Matheus vira 03 e Mikael Matheus vira 04. Pretendo mudar o nome dele também. Uma vez que já está comprovado, vou fazer a alteração para que ele seja o mais novo-velho membro da família Nery. Não sei se vou tentar uma menina. Acho que já estou passando da conta, mas deixo minha vida na vontade de Deus”, finalizou.