Hadson Nery, do BBB20, descobriu que é pai de um jovem de 19 anos. O menino é fruto de um relacionamento relâmpago com Dani, última namorada que ele teve antes de ir jogar futebol profissionalmente no Japão.
+ Internautas detonam David Beckham em foto mostrando nome do filho tatuado no cóccix
+ Maraisa pede marido ao Papai Noel e arranca risada dos seguidores
“O relacionamento relâmpago que tive com a Dani, para mim, tinha ficado só nisso. Até porque depois segui minha carreira de jogador. Ela havia me contado que ficou grávida, mas não tinha certeza se o filho era meu. Logo depois, ela assumiu um outro relacionamento e eu tive um casamento de 15 anos. Ela deixou por isso mesmo e nunca me falou mais nada. Então, para mim, eu não era o pai”, começou Hadson, que também é pai de Lohan, Oliver e Mikael, de outros relacionamentos.
O ex-BBB só avisou os familiares que realmente era pai do menino quando a paternidade foi comprovada. “Kleber Gabriel se tornou meu fã desde o BBB. Dani sentiu remorso, se podemos dizer assim, por saber que eu poderia ser pai dele. Para que eu pudesse falar para a minha família e ela tivesse certeza, a gente resolveu fazer o teste de DNA. A reação da minha família foi tranquila. Hoje eu só tenho minha mãe biológica, Paula, e minha ‘mãe preta’, Ângela. Foram as duas pessoas para quem contei além da minha mulher. No passado, falei para as minhas mães que poderia ter um filho, mas a situação não foi para frente. Agora, com a certeza depois do teste, foi tranquilo. Kleber Gabriel vai ser muito bem-vindo. Estarei em Belém nesta semana para apresentá-los oficialmente. Pelo que já sei, está todo mundo eufórico para conhecê-lo e espero que seja da melhor maneira possível”, disse.
“Até o momento eu não sabia quem era ele, mas tinha noção porque vi a Dani perto dele e imaginava que o garoto poderia ser meu filho. No meio do ano, fiz um evento nas férias em Salinas e pude vê-lo, e a mãe já havia comunicado a ele que faria o teste de DNA. Estava na expectativa. Foi legal o encontro. Minha primeira impressão dele foi muito positiva. Achei ele muito parecido comigo. É um garoto bem feliz, gosta das mesmas coisas que eu e tem a mesma vibe que a minha. Desde quando nos encontramos, mantivemos o contato e amadurecemos essa possibilidade de realmente eu ser pai dele. Ele já tinha um carinho por mim como fã, e a gente só foi estreitando isso. Agora, com a certeza da paternidade, o afeto agora é de pai e filho. Tem sido maravilhoso. Vamos nos encontrar agora no fim do ano e vai ser tudo novo. A emoção está à flor da pele porque vai ser diferente pra mim, pra ele e toda a família.”
“A família cresceu. Como ele é o mais velho, vai tomar o posto do ’01’ e vamos trocar a ordem dos outros. Lohan Matheus vira 02, Oliver Matheus vira 03 e Mikael Matheus vira 04. Pretendo mudar o nome dele também. Uma vez que já está comprovado, vou fazer a alteração para que ele seja o mais novo-velho membro da família Nery. Não sei se vou tentar uma menina. Acho que já estou passando da conta, mas deixo minha vida na vontade de Deus”, finalizou.