Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A campeã do BBB 18, Gleici Damasceno, processou a médica Nayane de Souza Pacheco por ter tornado pública a rinoplastia (cirurgia no nariz) feita no final de 2020. A dentista, no entanto, contestou o processo e disse que a ex-BBB mentiu e que quer obter vantagem financeira, já que não pagou pelo procedimento. As informações são do Notícias da TV.

+Marido de Ana Hickmann vai até médico para cuidar de problema na pele após radioterapia
+‘Resposta das minhas orações’, diz Andressa Urach após passar 7 anos rezando para encontrar marido
+Lexa é submetida a cirurgia de emergência após sangramento nasal
Gleici se manifestou pela primeira vez a respeito no dia 2 de março, durante participação n0 programa “Encontro com Fátima Bernardes“, na TV Globo. A influenciadora disse que a  dentista quis se autopromover e causar constrangimento ao mostrar um “antes e depois” dela nas redes sociais. A ex-BBB disse que também foi violado o código de ética da medicina, além de ter provocado “abalos psicológicos” nela.

No dia 7 de maio, Nayane diz que Gleici a procurou para realizar os procedimentos por permuta, ou seja, o pagamento seria feito através da divulgação nas redes sociais. Com isso, a dentista não estaria proibida de divulgar os procedimentos. Além disso, foram divulgadas conversas onde a ex-BBB elogia os procedimentos realizados, o que contraria o que está na acusação.

A dentista ainda pede um laudo médico apontado quais os erros cometidos por ela e questiona o valor pedido da indenização, já que não existem provas de quanto Gleici ganha com as ações publicitárias.

https://www.instagram.com/p/CL-S-v5lDD4/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c0b5d4f7-f6e2-4af0-ba20-417c0012f045