ISTOÉ Gente

Ex-BBB Gizelly Bicalho fala sobre depressão e cita apoio de Marcela McGowan

Crédito: Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho usou as redes sociais para falar um pouco sobre a sua saúde mental. A ex-BBB contou em diversos Tweets que está lidando novamente com ansiedade e a depressão.

“De outubro pra cá eu tiver crises de ansiedade, foram muitas e na última semana foi diagnosticada com depressão de novo, estou tomando meus remédios e com as pessoas que amo sempre comigo, não contei pra ninguém, mas tô aqui todo dia forte, firme e com ela me acolhendo todo dia”, escreveu Gizelly, citando o apoio de Marcela McGowan, também ex-sister do BBB20.


“A nossa amizade pode não agradar a toda população, mas eu queria tanto a compreensão de toda população. Eu e ma vamos estar pra sempre. Ouvir dela que eu ensinei pra ela o que era amizade, o significado de amizade é tão gratificante. Por fim, eu quero pedir respeito à nossa amizade, eu sou amiga da ma e das outras meninas também e tá tudo bem!!! Nos últimos dias eu vivi momentos de trevas, só eu sei o que sofri e ela tava lá segurando minha mão… não conto tudooo que tá rolando aqui”, ainda explicou Gizelly, que exaltou a amiga.

“Todos os dias Marcelinha quer saber como estou, se preocupa comigo, me liga e não solta minha mão… te amo, minha sereia”, ainda agradeceu Gizelly, que prometeu explicar melhor aos fãs o que está acontecendo.

“Quando eu estiver pronta eu conto tudo que eu estou vivendo, mas só entendam uma coisa, meus bebês, ela não soltou minha mão nem um dia e olha que foram dias que eu queria desistir, mas ela estava lá! Mais uma vez: ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas se me faz feliz é isso que importa. Vocês não tem noção do quanto ela me completa e me faz ainda mais feliz, existem dias de escuridão que ela me faz ver a luz, que nossa amizade seja pra sempre, te amo te amo te amo!!”, ainda postou Gizelly, que se depsediu agradecendo também o carinho dos fãs. “Vou dormir, bebês, amanhã acordo mto cedo, amo muito vocês. Vocês são meu um milhão e meio, real! Beijos, família”, finalizou.