ISTOÉ Gente

Ex-BBB Flay se arrepende de ter ficado com ex-brother: ‘Me fazia mal’

Crédito: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Flay se arrepende de ter ficado com ex-brother: 'Me fazia mal' (Crédito: Reprodução/Instagram)

Flayslane, que participou do “Big Brother Brasil 20” revelou aos seus fãs tem que um grande arrependimento de ter se envolvido com um ex-brother após o fim do confinamento.

Por meio dos stories, no Instagram, a artista abriu a caixa de perguntas e respostas para interagir com os fãs. Um seguidor, então, quis saber se ela havia ficado com algum ex-participante do “Big Brother Brasil 20”.


Sem ficar em cima do muro, Flay contou ter se relacionado com um ex-brother, sem mencionar o nome, e relatou arrependimento pela pessoa ter feito mal para ela.

“Sim [me relacionei] e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava, nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer o bem. Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz”, disse.

Ainda no Instagram, ela continuou: “Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade. Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer pra eu parar de botar a mão no fogo porque não me respeita), eu me arrependo super”, desabafou a ex-participante da edição 20 do “BBB”.

Sobre relacionamentos, a cantora foi indagada se gosta de ‘novinhos’, já que viralizou um boato de ter ficado com o cantor MC Gui, e não negou a fofoca. Ela também fez mistério sobre quem é o trintão que mexe com sua cabeça. “Verdade. Que eu me lembre, nunca fiquei com um boy com 30 anos para cima, eu não me identifico. Hoje em dia, tem um único boy que me atrai que tem mais de 30 anos. Vocês vão morrer sem saber”, disse.