ISTOÉ Gente

Ex-BBB Emilly se envolve em confusão com blogueira em Barretos, diz colunista

Crédito: Reprodução/Instagram

Emilly teria exigido que a organização do evento retirasse Rafaela Kalimann do espaço, sem maiores explicações (Crédito: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Emilly Araújo se envolveu em uma confusão com a blogueira Rafa Kalimann, ex-namorada do sertanejo Rodolfo, nesse fim de semana em um dos camarotes da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, segundo informações reveladas por Léo Dias, do jornal ‘O Dia’.

De acordo com a publicação, Emilly teria exigido que a organização do evento retirasse Rafaela do espaço sem explicações. E a blogueira resolveu usar o Instagram para comentar o caso.

“Ontem aconteceu uma situação chata no camarote. Tentaram me tirar de lá. Uma pessoa que é pública e que eu cheguei a defender e me arrependo. Estávamos querendo curtir e a pessoa preocupada em aparecer. E ainda coloca um monte de gente em saia justa porque queria um lugar diferente do camarote se destacando sozinha. Não é a primeira vez que ela tenta fazer isso comigo. Da primeira vez, eu até fiquei com dó e disse que era imaturidade, porque eu achava que era. Hoje eu sei que não é. Cheguei a dizer pra ela que não precisava ser tão criança na vida real”, disse a blogueira nas redes sociais.

Ainda segundo Léo Dias, Rafaela optou por terminar de aproveitar o evento no palco para evitar mais confusão.