O isolamento social por conta do surto do novo coronavírus tem prejudicado uma boa parte da economia, porém, tem também quem tem se dado bem com esse período. Clara Aguilar, que fez sucesso no mundo das celebridades ao participar do BBB 14, trabalha como camgirl, além de ter um canal no YouTube em que fala sobre sexo, e ela garante que o lucro dobrou com a quarentena.

A ex-BBB revelou em entrevista a Revista Quem que a procura por vídeos e transmissões nas quais ela exibe perfomance sensual aumentou bastante. “O meu trabalho como camgirl estava como segundo plano na minha vida já há alguns anos, mas com a quarentena tenho mais tempo pra me dedicar ao site. Aumentou muito a procura. Tenho feito o dobro do dinheiro que fazia antes”, disse.

Veja também:
Namorado da mãe de Neymar já teve romance com outros homens
Kaká e Carol Dias anunciam que estão à espera do primeiro filho

Ainda na entrevista, Clara conta que a sua rotina de trabalho não sofreu alteração por conta do isolamento. E ela garante que a rotina de camgirl que fez com que ela conquistasse seus objetivos.

“Eu parei por um ano de trabalhar como camgirl porque o período após BBB foi muito agitado. Eu mal tinha tempo pra minha família. Toquei (como DJ) em quase todos os estados do Brasil. Assim que deu uma desacelerada, voltei. Sempre foi algo que gostei de fazer e não pretendo parar tão cedo. É um trabalho que exige dedicação e paciência. Você tem que fazer porque gosta e não apenas pelo dinheiro”, afirmou.

“Sempre me dediquei e fui bem-sucedida no meio. Acho que antes de ser famosa eu conseguia fazer mais dinheiro na webcam do que agora que tenho menos tempo. Mas como comecei muito cedo, basicamente tudo que eu tenho até hoje, casa, carro e viagens, eu conquistei com o dinheiro que fiz na webcam”, completou.