Ex-BBB Cezar Black lamenta morte do seu cãozinho, Rocco: ‘Amor incondicional’

Animal estava em tratamento de câncer nos últimos meses e precisou amputar uma pata

Reprodução/Instagram.
Ex-BBB Cezar Black lamenta morte do seu cãozinho, Rocco_ ‘Amor incondicional’. Foto: Reprodução/Instagram.

Cezar Black, 37 anos, anunciou, nesta sexta-feira, 28, a morte de seu cãozinho, Rocco, após meses de tratamento contra o câncer. O ex-BBB vinha dividindo com seus seguidores no Instagram como estavam os cuidados com a saúde do pet, que chegou a amputar uma pata.

Rocco ficou famoso durante a participação do enfermeiro no “BBB23” (TV Globo). Black foi às lágrimas eu ver às lágrimas ao ver um vídeo do animal enquanto ele ainda estava dentro do reality.

+Cezar Black desabafa após seu pet ser diagnosticado com câncer: ‘Estou desolado’
+Ex-BBB Cezar Black viaja ao RS para trabalhar como enfermeiro voluntário

“Descanse em paz meu amor. Obrigado por ter me ensinado tanto nesses 11 anos ao meu lado. O real significado de amor incondicional, de companheirismo, de amizade, de felicidade”, escreveu ele na legenda ao publicar uma imagens de despedida do amiguinho.

“Daria a minha vida pela sua sempre, eu não sei viver sem você. Não me preparei para este momento. Meu coração nunca sofreu tanto assim. Aprendi nesses últimos meses com você a verdadeira força e vontade de lutar pela vida. Eu vou te amar pra sempre Rocco”, continuou o ex-BBB.

“Sei que você hoje está bem, ao lado do Senhor olhando por mim. Você foi tão amado filho. Não apenas por mim, mas por todos o Brasil. Você sempre foi sinônimo de amor. Obrigado por tudo. Enquanto eu respirar, você não sairá do meu pensamento. Obrigado Brasil, por dar tanto amor ao meu filhote. Eu te amo pra sempre Rocco 🖤”, finalizou Black.

No início do ano, o animal teve uma pata amputada como parte do tratamento. Na ocasião, o enfermeiro explicou que seria difícil fazer a remoção total do câncer.

“Os veterinários já informaram que é difícil fazer a remoção total, até pela área que foi localizada o câncer, que é próxima do ombro, da escápula. Mas, eu torço para que seja uma cirurgia simples, se Deus quiser, e que ele venha a se curar. Mas serão dias muito difíceis para mim e para o Rocco. Ele está muito debilitado, triste e sentindo muita dor. Mas espero que com o andar do tratamento, ele venha a melhorar e ser um cãozinho feliz”, disse Black em vídeo publicado em janeiro de 2025.