Marcos Caruso, do BBB18, está sendo processado por não pagar pensão à filha Martina, de dois anos. Segundo a coluna de Léo Dias, o processo corre em segredo de Justiça, mas o juiz decidiu que Caruso deve pagar 2 salários mínimos para a bebê. O ex-brother entrou com recurso para pagar apenas 30% de um salário mínimo.

‘Cafona, mas funciona’, diz Ana Furtado sobre técnica de Boninho para espantar pombos

Erika Januza faz tratamento nas axilas e mostra resultado

A coluna ainda afirmou que Caruso disse não ter ganho dinheiro com o reality e trabalhar como publicitário atualmente e, por causa da pandemia, os recursos dele foram reduzidos. Com isso, a Justiça decidiu reduzir o valor para apenas um salário mínimo. O processo diz que Caruso “nunca teria arcado com nenhum custo referente às necessidades da filha”.

A assessoria de imprensa do ex-bbb confirmou à Quem que ele está sim em batalha judicial por causa da pensão da filha, mas não deu mais detalhes do processo. “O Caruso sempre arcou com as despesas da filha. Mas os valores estipulados pela mãe dela ficaram inviáveis e ele entrou com a ação para reajustar esse valor. Os depósitos sempre foram feitos e ele está agindo dentro da lei. Tem todos os comprovantes do que foi pago.”