ISTOÉ Gente

Ex-BBB Ariadna diz que ficou internada com Covid em 2020: ‘Pensei que fosse morrer’

Crédito: Reprodução/ Instagram

Ariadna Arantes, ex-BBB e ex-participante do No Limite, disse nas redes sociais, nesta sexta-feira (27), que ficou internada 13 dias com Covid-19 na Itália em 2020.

“Foram dias pensando que era insolação, uma gripe normal devido o calor de 40 graus e muito ar condicionado, praia, e muitos dias viajando. Acreditei ser apenas fraqueza. A gente nunca quer acreditar. Até que tive uma crise de tosse dirigindo e os meus brônquios se fecharam”, afirmou.


Ariadna disse que ligou para a unidade sanitária para informar que estava com febre e que não sentia o cheiro das coisas, mas que ninguém veio até sua casa. “Eu fui no dia seguinte ao hospital, e após esperar das 8 da manhã às 16 na fila, me isolaram e já fui internada. Fora 13 dias no hospital. Fiquei horas isolada em uma sala que não tava higienizada esperando meu resultado. Só falavam comigo por uma câmera um microfone”, lembrou.

A ex-BBB ainda disse que estava com pneumonia, mas que não precisou ser intubada. “Pensei que fosse morrer e já dei todas as minhas senhas a minha irmã Renata. Ainda bem que os remédios fizeram efeito rápido, se não eu estava ferrada. Venci o Covid. Espero que esse pesadelo acabe logo e que o mundo volte ao normal”, disse.

Instagram will load in the frontend.