Treze anos após ganhar notoriedade nacional ao participar do Big Brother Brasil. Ariadna Arantes está pronta para contar toda a sua história – que muita das vezes foi silenciada – ao mundo. A influenciadora revelou que planeja lançar a sua autobiografia no próximo ano e que é um projeto que ela sempre deixou para depois, mas finalmente sentiu que é o momento.

“A ideia de escrever um livro sobre a minha vida foi algo que sempre foi colocado em pauta na minha carreira, mas sempre dizia que não era ainda o momento. No ano passado, comecei a repensar essa ideia, e comecei a escrever de maneira natural, e estou com o livro praticamente finalizado. Estou na fase de conversar com editoras, e em seguida já começar todos os transmites para o lançamento no próximo ano”, revelou a influenciadora que foi a primeira mulher trans a participar de um reality no Brasil.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Ariadna revelou que vai contar a sua história nua e crua sem cortes e relembrou que ao longo da carreira muitas das vezes não foi ouvida.

“Não se trata de um conto de fadas é uma história de uma mulher, que vem batalhando ao longo dos anos por espaço, respeito e ser ouvida. Acúmulo muitas situações nas quais não fui ouvido, e sim apenas colocada na cadeira de réu. Claro, que sou humana e tenho muitos erros, mas sinto que eles sempre foram minimizados e usados como estratégias para “explicar” os tantos não”, disse.

Ariadna que tem completará 40 anos em 2024, atualmente está morando na Austrália, onde concilia a produção de conteúdos para as redes sociais, estudos e trabalho.