A ex-BBB Antonela Avellaneda não gostou nada de ver seu nome envolvido em uma suposta traição com Pyong Lee. Os comentários feitos por Sammy Lee, esposa do ex-BBB, também magoaram Antonella que está ameaçando processar a influenciadora.

“Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje: só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias envolvidas. Lamentável”, começou ela, num dos stories que fez para comentar a nota do colunista Leo Dias, que afirma que ela e Pyong foram para debaixo do edredom num novo reality.

“Querida ninfeta inconsequente: Primeiro, não sou mocinha. Sou uma mulher. Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando! Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço. Razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar. Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que eu acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas. Me aguarde”.

A resposta foi dada pelo vídeo postado e apagado de Sammy falando sobre o assunto traição. “Vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha. Ela é uma coitada. Ela está se fazendo de sonsa porque nunca se deparou com uma situação dessas, nunca imaginou que aconteceria isso, sabe, se é uma vagabunda”, disse Sammy, rindo no fim do vídeo. Ela deletou logo em seguida e gravou outros falando sobre Deus e perdão.

“Oi amores… vim aqui falar com vocês o seguinte: por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio, e mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Mesmo com tantos erros, Deus nunca desistiu de estar conosco, porque ele sabe que mesmo com os erros, nós amamos ele”, começou: “Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal, com constância e dedicação, aprender… Eu já sei de tudo o que aconteceu e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez, E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu, e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei o quanto é difícil vencer as tentações do diabo ou vocês acham que eu também não cometo erros? Lembrando que: cada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e minha postura não dependem de quem está comigo. Nunca aceite carregar um peso que não é o seu. Brilhe, honre, ame”.