ISTOÉ Gente

Ex-BBB Amanda Djehdian rebate críticas após retirar silicone: ‘Não tem o direito’

Crédito: Reprodução / TV Globo

Amanda Djehdian usou suas redes sociais para desabafar sobre as críticas que anda recebendo por sua aparência física. A ex-BBB, que recentemente retirou o silicone dos seios, disse que tem recebido mensagens de outras mulheres dizendo que ela estava melhor com as próteses.

“Você não tem o direito algum de julgar o meu corpo e nem o de nenhuma mulher! Você não tem o direito de ser fiscal de peso e corpo alheio. É uma irresponsabilidade você, mulher, vir dizer que me preferia com silicone, que estou feia com seios pequenos… Você não não tem o direito de me preferir doente, com dor, com algo extremamente tóxico com mais de 30 metais pesados e cancerígenos dentro do meu corpo”, desabafou.

“Meu corpo, desde que fiz o explante, é outro, não mudei nada, mas a sensação é que ele está desinflamando. Um corpo saudável. Nunca estive tão bem, feliz, me olhando no espelho e me sentindo linda.”

Segundo Amanda, muitas pessoas comparam seu corpo ao que ela exibiu enquanto estava no BBB15.

“No BBB, eu pesava 60 kg. Hoje peso 58 kg. A única diferença é que lá eu tinha uma alimentação péssima e não praticava e exercícios físicos. Há dois anos mudei os hábitos e hoje tenho uma alimentação ótima, saudável e pratica exercícios físicos. Há dois anos, os comentários eram: ‘Ah, tá grávida, certeza’, ‘tá com a cara redonda’, ‘gorda’, ‘pernas nojentas’ etc. Aí começaram uma discussão nos comentários sobre coo estava o corpo da Amanda, como preferiam o corpo da Amanda. Mas o fato é que ninguém tem que preferir nada, apenas eu tenho que preferir o meu corpo.”

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago