Após ganhar seu terceiro ouro nos palcos do fisiculturismo, Aline Dahlen mostra que sua carreira vai além do esporte, e dá passos largos na arte. A atriz iniciou sua carreira na TV em 2006 na novela “Cobras e Lagartos”, da TV Globo, e desde então fez diversos papéis como no humorístico “Zorra Total” e no folhetim “Pé Na Jaca”. Além disso, também viveu passagem marcante pelo BBB14 e agora conquista as telonas internacionais.

+ Ex-BBB Aline Dahlen vence campeonato de fisiculturismo em Londres

No primeiro semestre de 2024, estrelará “36 Hours”, longa americano em que dará vida à agente do FBI Anna Harris: “Me sinto muito feliz e a vontade em ‘me emprestar’ para uma personagem. Atuar é maravilhoso! E sigo apaixonada pelo fisiculturismo, então não me defino como uma coisa só e a ideia é apostar nas duas carreiras. Sou uma atleta que também atua”.

O filme “36 hours” aborda a história de um ex-agente do FBI que tem apenas 36 horas para salvar o filho de uma emboscada. Anna Harris, personagem de Aline, ajudará o ex-colega de trabalho e antigo affair nesta missão.

Sobre os desafios de encarar seu primeiro filme internacional, Aline destaca o idioma. “A língua é uma grande barreira, mas quando você consegue começar a pensar em inglês, tudo flui. Achando o tom da personagem e dominando o idioma, é sucesso”, diz a atriz.

E para achar esse tom, ela revela também que apostou no universo dos super-heróis: “Eu quis uma ‘mocinha bandida’. Nunca tinha assistido aos filmes da Marvel, mas passei a assistir e gostei”. Foi nesse ponto que a atriz esbarrou em mais um desafio: “Não é fácil transmitir seriedade, força e respeito, porém com doçura. Não era para ser uma mulher ‘imbatível’, então é necessário encontrar um equilíbrio”.

Sucesso na teledramaturgia brasileira, Aline afirma que no momento, está focada na carreira internacional e ainda tem diversos papéis dos sonhos. “Uma bela vilã está na minha lista. E uma super-heroína também”, conclui.